Conectar-se  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  BuscarBuscar  FAQFAQ  

Compartilhe | 

Perma ban

Ir em baixo 
AutorMensagem
Guamirati id:17178463
Convidado

MensagemAssunto: Perma ban    Sab Jul 14, 2018 6:59 pm

Bom eu acabei de receber um permaban por conteúdo sexual, a história é a seguinte alguns seguidores mandaram no grupo do discord e me disseram para ver o que eles mandaram, era uma imagem +18 mas desliguei o live no msm momento que eu vi a imagem e por causa do atraso eles não conseguiram ver nada, mas de qualquer maneira eu recebi a punição, tem algo para fazer ou já era realmente?
e eu vacilei demais,tinha colocado no programa da cube pra gravar o apowermirror e quando eu vi estava gravando a tela do discord
MarlonFPS

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Perma ban    Seg Jul 16, 2018 7:24 am

Sobre o seu ban apenas um admin vai conseguir resolver o seu caso... Mas aproveitando o gancho eu também sempre tive problemas com a aba que o cube streamer vai capturar. As vezes a gente seleciona o jogo e pouco tempo depois já está capturando outra aba e em piores casos a aplicação do game que está aberto nem aparece na lista de captura.
Ver perfil do usuário http://www.cubetv.sg/19340146
Guamirati

MensagemAssunto: Re: Perma ban    Seg Jul 16, 2018 3:33 pm

Dificil bicho e o pior é tentar falar com o suporte e não ser respondido por dias e quando eles respondem é uma msg automática
Ver perfil do usuário
MarlonFPS

MensagemAssunto: Re: Perma ban    Ter Jul 17, 2018 9:10 am

Guamirati escreveu:
Dificil bicho e o pior é tentar falar com o suporte e não ser respondido por dias e quando eles respondem é uma msg automática

A CubeTV tá passando por uma turbulência. Muita gente tá revoltada com o "pagamento parcial" que receberam esse mês. Acho que vamos ter que aguardar um pouco e ver o que vai acontecer daqui pra frente. Essa melhorias, se acontecerem, serão mais pra frente, rs.
Ver perfil do usuário http://www.cubetv.sg/19340146
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Perma ban    

Perma ban
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cube TV Brasil :: Suporte aos streamers :: Revisão de punições e banimentos-
Ir para: