Cube TV Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrar  RegistarRegistar  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  

 

 Alguém pode explicar a falta de interesse?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Torugo




Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2018

Alguém pode explicar a falta de interesse? Empty
MensagemAssunto: Alguém pode explicar a falta de interesse?   Alguém pode explicar a falta de interesse? EmptyTer Jul 17, 2018 11:18 pm

Boa noite senhores.

Há mais de um mês larguei a plataforma da twitch e migrei para a cubetv...
O meu contrato é de estágio, e me informaram que terei que atingir a média de publico desejada por 2 meses seguidos para ser contratado.
Analisando diversos canais de streamer, eu faço a seguinte pergunta:
- Por que alguns streamers foram contratados sem se quer passar por estágio? Média de publico muito inferior ao meu, carga horaria inferior e até com menos seguidores.... Detalhe que vocês ainda fazem a divulgação, dão coisas para eles sortearem e mesmo assim não conseguem segurar o público.

Exemplo de streamer contratado sem estágio e com números inferior ao meu:
4shared.com/photo/OwKh1gzGda/Screenshot_2018-07-17-23-13-35.html


Será que podemos conversar a respeito do meu contrato ou infelizmente terei que voltar para a twitch? Tenho contas para pagar e como "estagiário" esta bem complicado.

Segue em anexo provas da minha audiência...
4shared.com/photo/5AqBbfEdgm/noix.html
4shared.com/photo/vZ0CYEUFda/noix2.html
4shared.com/photo/CS2TlVYLfi/noix3.html
4shared.com/photo/2xxIs3VNfi/Screenshot_2018-07-16-23-30-44.html

Att.

Torugo

Ir para o topo Ir para baixo
HanzoBR

HanzoBR


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2018

Alguém pode explicar a falta de interesse? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode explicar a falta de interesse?   Alguém pode explicar a falta de interesse? EmptySex Jul 20, 2018 10:43 pm

Olá! Tudo bem?

Diversas pessoas foram contratadas diretamente com a Cube TV, receberam contratos diferentes, e assim não vieram conforme todos os outros que se inscrevem como estagiários, desta forma o contrato lhes dão o direito de entrar como streamer de Level diferenciado, assim como os youtubers e os streamers, inclusive a garota da imagem que você nos forneceu!
Ir para o topo Ir para baixo
Torugo




Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2018

Alguém pode explicar a falta de interesse? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode explicar a falta de interesse?   Alguém pode explicar a falta de interesse? EmptySex Jul 20, 2018 10:47 pm

Mesmo apresentando números superiores aos contratados eu terei que esperar mais 2 meses para a contratação ou só 1 mês?
Ir para o topo Ir para baixo
HanzoBR

HanzoBR


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2018

Alguém pode explicar a falta de interesse? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode explicar a falta de interesse?   Alguém pode explicar a falta de interesse? EmptySex Jul 20, 2018 11:21 pm

Para os que tiveram o contrato realizado da forma convencional, é preciso aguardar os 2 meses batendo as metas para que seja automaticamente incluso na categoria B, para logo em seguida ser A e S, sucessivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém pode explicar a falta de interesse? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode explicar a falta de interesse?   Alguém pode explicar a falta de interesse? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém pode explicar a falta de interesse?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cube TV Brasil :: Dúvidas e Ajudas :: Dúvidas sobre remuneração, ranking, regras e contratos-
Ir para: