Conectar-se  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  BuscarBuscar  FAQFAQ  

Compartilhe | 

Perma ban

Ir em baixo 
AutorMensagem
Guamirati

Reputação : 0

MensagemAssunto: Perma ban    Dom Jul 22, 2018 12:32 am

ID: 17178463
Punição recebida: Punição por Conteúdo sexual(que nem se quer apareceu na live)
Tipo de punição: Permanente, Classe A
Data da punição: 14/07/2018
Detalhes extras:a história é a seguinte alguns seguidores mandaram no grupo do discord e me disseram para ver o que eles mandaram, era uma imagem +18 mas desliguei o live no msm momento que eu vi a imagem e por causa do atraso eles disseram que não conseguiram ver nada, mas de qualquer maneira eu recebi a punição,
havia colocado no programa da cube pra gravar o apowermirror e quando eu vi estava gravando a tela do discord como eu disse desliguei a live no mesmo momento e por conta do delay não foi transmitido na live.
Ver perfil do usuário
HanzoBR

MensagemAssunto: Re: Perma ban    Dom Jul 22, 2018 1:58 am

Guamirati escreveu:
ID: 17178463
Punição recebida: Punição por Conteúdo sexual(que nem se quer apareceu na live)
Tipo de punição: Permanente, Classe A
Data da punição: 14/07/2018
Detalhes extras:a história é a seguinte alguns seguidores mandaram no grupo do discord e me disseram para ver o que eles mandaram, era uma imagem +18 mas desliguei o live no msm momento que eu vi a imagem e por causa do atraso eles disseram que  não conseguiram ver nada, mas de qualquer maneira eu recebi a punição,
havia colocado no programa da cube pra gravar o apowermirror e quando eu vi estava gravando a tela do discord como eu disse desliguei a live no mesmo momento e por conta do delay não foi transmitido na live.

Olá! Tudo bem? Estarei encaminhando as informações ao setor responsável, para que os mesmos verifiquem o motivo real, vale lembrar que mesmo em delay, em que na cubetv é quase zero, pode ter aparecido para os que tem internet mais rápida (os agentes que vasculham as lives), e não para os que possuem internet mais branda. Mesmo assim peço que aguarde o resultado, pois eles estão de volta na segunda feira.
Ver perfil do usuário
Guamirati

MensagemAssunto: Re: Perma ban    Dom Jul 22, 2018 2:15 am

Mas po eu tomei ban permanente por ip por causa de 1 seg de descuido que nem foi 100% de erro meu pq eu botei pra capturar outra janela
Ver perfil do usuário
Guamirati

MensagemAssunto: Re: Perma ban    Ter Jul 31, 2018 2:59 pm

Alguma resposta ?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Perma ban    

Perma ban
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cube TV Brasil :: Suporte aos streamers :: Revisão de punições e banimentos-