Cube TV Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrar  RegistarRegistar  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  

 

 Esta insustentável as propagandas e haters.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Torugo




Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2018

Esta insustentável as propagandas e haters. Empty
MensagemAssunto: Esta insustentável as propagandas e haters.   Esta insustentável as propagandas e haters. EmptySeg Jul 23, 2018 7:18 pm

Senhores...

Esta simplesmente insulportável a quantidade de pessoas que entram na sala para divulgar o seu próprio canal e quando vc expulsa o mesmo cria outra conta e faz ameaça e ofensas. Pelo amorrrrrrrrrrrrrr de deussssssssssssssssssssssssss vcs vão combater esses caras ou afundar de vez a plataforma??

Isso causa agito no chat onde as pessoas começam a ofender o infrator, eu tenho que parar a live para expulsar o cara e no dia seguinte ele estará novamente. Até quando isso vai continuar? Esses caras anunciando o canais deles esta acabando com o clima e ta me irritando muito!
Ir para o topo Ir para baixo
HanzoBR

HanzoBR


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2018

Esta insustentável as propagandas e haters. Empty
MensagemAssunto: Re: Esta insustentável as propagandas e haters.   Esta insustentável as propagandas e haters. EmptyQui Jul 26, 2018 3:07 pm

Torugo escreveu:
Senhores...

Esta simplesmente insulportável a quantidade de pessoas que entram na sala para divulgar o seu próprio canal e quando vc expulsa o mesmo cria outra conta e faz ameaça e ofensas. Pelo amorrrrrrrrrrrrrr de deussssssssssssssssssssssssss vcs vão combater esses caras ou afundar de vez a plataforma??

Isso causa agito no chat onde as pessoas começam a ofender o infrator, eu tenho que parar a live para expulsar o cara e no dia seguinte ele estará novamente. Até quando isso vai continuar? Esses caras anunciando o canais deles esta acabando com o clima e ta me irritando muito!

Olá! Tudo bem??

Agradeço seu contato, será repassado aos superiores e investigado, em caso de duvidas pode chamar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Esta insustentável as propagandas e haters.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cube TV Brasil :: Dúvidas e Ajudas :: Outros-
Ir para: