Conectar-se  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  BuscarBuscar  FAQFAQ  

Compartilhe | 

Esta insustentável as propagandas e haters.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Torugo

Reputação : 0

MensagemAssunto: Esta insustentável as propagandas e haters.   Seg Jul 23, 2018 7:18 pm

Senhores...

Esta simplesmente insulportável a quantidade de pessoas que entram na sala para divulgar o seu próprio canal e quando vc expulsa o mesmo cria outra conta e faz ameaça e ofensas. Pelo amorrrrrrrrrrrrrr de deussssssssssssssssssssssssss vcs vão combater esses caras ou afundar de vez a plataforma??

Isso causa agito no chat onde as pessoas começam a ofender o infrator, eu tenho que parar a live para expulsar o cara e no dia seguinte ele estará novamente. Até quando isso vai continuar? Esses caras anunciando o canais deles esta acabando com o clima e ta me irritando muito!
Ver perfil do usuário
HanzoBR

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Esta insustentável as propagandas e haters.   Qui Jul 26, 2018 3:07 pm

Torugo escreveu:
Senhores...

Esta simplesmente insulportável a quantidade de pessoas que entram na sala para divulgar o seu próprio canal e quando vc expulsa o mesmo cria outra conta e faz ameaça e ofensas. Pelo amorrrrrrrrrrrrrr de deussssssssssssssssssssssssss vcs vão combater esses caras ou afundar de vez a plataforma??

Isso causa agito no chat onde as pessoas começam a ofender o infrator, eu tenho que parar a live para expulsar o cara e no dia seguinte ele estará novamente. Até quando isso vai continuar? Esses caras anunciando o canais deles esta acabando com o clima e ta me irritando muito!

Olá! Tudo bem??

Agradeço seu contato, será repassado aos superiores e investigado, em caso de duvidas pode chamar novamente.
Ver perfil do usuário

Esta insustentável as propagandas e haters.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» As aventuras do Detetive Águia
» [OFF/TÁ FALINDO?]Novos rumos: Sony investirá US$ 891 mi no setor de sensores fotográficos
» Esse youtube tá uma merda
» [HELP] Destravando um 3DS
» [Popfiction/Shadow of the Colossus] Existe o 17º colosso?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cube TV Brasil :: Dúvidas e Ajudas :: Outros-
Ir para: