Conectar-se  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  BuscarBuscar  FAQFAQ  

Compartilhe | 

Problemas em relação ao cube streamer.

Ir em baixo 
AutorMensagem
LawlacausTv

Reputação : 0

MensagemAssunto: Problemas em relação ao cube streamer.   Qui Jul 05, 2018 8:03 pm

Tenho dois problemas que podem provavelmente fazer parte de uma mesma fonte, mas por conta de uma questão organizacional dividirei ambos abaixo descrevendo para que entendam:

Primeiro: Nenhuma das informações que eu preencho no CUBESTREAMER (PLATAFORMA PC) são salvas, o layout, os textos, a facecam, absolutamente nada é salvo, preciso configurar toda vez que vou iniciar uma live.

Segundo: Desde sempre venho experienciando travamentos e congelamentos constantes na minha live em determinados horários específicos, a live simplesmente congela e os meus viewers só conseguem ouvir o meu áudio e isso não tem motivo aparente.

Isso tem atrapalhado e muito o meu desempenho e a minha vontade de continuar na plataforma, apesar de estar indo relativamente bem e ver potencial na cube, gostaria imensamente de receber suporte para o meu caso.

Grato desde já.
Ver perfil do usuário
SynKaal
Admin

MensagemAssunto: Re: Problemas em relação ao cube streamer.   Sex Jul 06, 2018 3:59 am

Poderia informar melhor em quais horários exatamente ocorrem esses congelamentos?
Ver perfil do usuário http://cubetvbr.forumeiros.com
LawlacausTv

MensagemAssunto: @SynKaal   Sex Jul 06, 2018 8:09 pm

Geralmente se intensificam na parte da noite @SynKaal
Ver perfil do usuário
SynKaal
Admin

MensagemAssunto: Re: Problemas em relação ao cube streamer.   Sab Jul 07, 2018 12:31 pm

Estão sendo investigado os casos de congelamentos e erros nos períodos próximos ou durante as 20h-22h. Se ocorrer em outro horário, deixe avisado que investigaremos juntamente.
samuel souza

MensagemAssunto: Re: Problemas em relação ao cube streamer.   Qui Jul 12, 2018 2:17 pm

SynKaal escreveu:
Estão sendo investigado os casos de congelamentos e erros nos períodos próximos ou durante as 20h-22h. Se ocorrer em outro horário, deixe avisado que investigaremos juntamente.

Estou com o mesmo problema só que no horario final da tarde e quando inicio a live, tenho que diminuir a configuração da live, onde antes da att eu usava full hd agora uso 360p, isso me prejudica muito. Como técnico de T.i acredito que seja servidor de trafego de dados mal configurado, colocando tráfego de dados a receber acima de 8megas de upload, e esqueceram que aqui no brasil a internet é famosa por ser baixa qualidade. Queria dar esse feed back no app do pc ou mobile mas excede as linhas, se puder mandar pra eles agradeço! Vc ajudaria todos os br vlw

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário
SynKaal
Admin

MensagemAssunto: Re: Problemas em relação ao cube streamer.   Sex Jul 20, 2018 11:22 pm

samuel souza escreveu:

Estou com o mesmo problema só que no horario final da tarde e quando inicio a live, tenho que diminuir a configuração da live, onde antes da att eu usava full hd agora uso 360p, isso me prejudica muito. Como técnico de T.i acredito que seja servidor de trafego de dados mal configurado, colocando tráfego de dados a receber acima de 8megas de upload, e esqueceram que aqui no brasil a internet é famosa por ser baixa qualidade. Queria dar esse feed back no app do pc ou mobile mas excede as linhas, se puder mandar pra eles agradeço! Vc ajudaria todos os br vlw

Enviado pelo Topic'it

Sua sugestão será enviada aos técnicos responsáveis!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas em relação ao cube streamer.   

Problemas em relação ao cube streamer.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Nintendon't] Jogadores com problemas pra achar bayonetta 2 nas lojas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cube TV Brasil :: Suporte aos streamers :: Pedidos de suporte-
Ir para: