Cube TV Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrar  RegistarRegistar  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  

 

 Quanto tempo demora pra aceitar?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sarox27

Sarox27


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2018

Quanto tempo demora pra aceitar? Empty
MensagemAssunto: Quanto tempo demora pra aceitar?   Quanto tempo demora pra aceitar? EmptyQua Jul 25, 2018 11:11 pm

Opa, tranquilo rapaziada?
Então alguém pode me ajudar aqui? porque eu to a mais de uma semana stremando pela a cube,
ja me inscrevi no milhão de fundo de treinamento desde quando comecei a stremar...
e até agora nada... alguém que possui contato direto com o pessoal da cube pode abrir um ticket por favor? Sad
ficaria muito grato.

ID: 19395536

Obg pela atenção, tmj
Ir para o topo Ir para baixo
HanzoBR

HanzoBR


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2018

Quanto tempo demora pra aceitar? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo demora pra aceitar?   Quanto tempo demora pra aceitar? EmptyQui Jul 26, 2018 3:03 pm

Sarox27 escreveu:
Opa, tranquilo rapaziada?
Então alguém pode me ajudar aqui? porque eu to a mais de uma semana stremando pela a cube,
ja me inscrevi no milhão de fundo de treinamento desde quando comecei a stremar...
e até agora nada... alguém que possui contato direto com o pessoal da cube pode abrir um ticket por favor?  Sad
ficaria muito grato.  

ID: 19395536

Obg pela atenção, tmj

Olá! tudo bem?

Geralmente levam de 7 a 10 dias úteis, fazendo os seus cálculos, removendo os finais de semanas e os feriados na china, completarem esse tempo? se sim, me procura na cube tv, meu ID 13440018, caso não, apenas aguarde que irá ser adicionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarox27

Sarox27


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2018

Quanto tempo demora pra aceitar? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo demora pra aceitar?   Quanto tempo demora pra aceitar? EmptySeg Jul 30, 2018 2:10 pm

Hanzo, passou-se os dias e nada kkk, entrei em contato com você lá, vlw pela ajuda irmão tmj!!
ta foda :/
Ir para o topo Ir para baixo
HanzoBR

HanzoBR


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2018

Quanto tempo demora pra aceitar? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo demora pra aceitar?   Quanto tempo demora pra aceitar? EmptySeg Jul 30, 2018 7:05 pm

Sarox27 escreveu:
Hanzo, passou-se os dias e nada kkk, entrei em contato com você lá, vlw pela ajuda irmão tmj!!
ta foda :/

Obrigado! Respondido com sucesso hahah.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quanto tempo demora pra aceitar? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo demora pra aceitar?   Quanto tempo demora pra aceitar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quanto tempo demora pra aceitar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cube TV Brasil :: Suporte aos streamers :: Pedidos de suporte-
Ir para: