Cube TV Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrar  RegistarRegistar  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  

 

 Como ficará as metas para contrato?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Torugo




Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2018

Como ficará as metas para contrato? Empty
MensagemAssunto: Como ficará as metas para contrato?   Como ficará as metas para contrato? EmptyQui Ago 02, 2018 9:55 pm

Boa noite.

Com a nova politica de meta, quais serão os números a serem atingidos para ser contratado da Cubetv?

ps: Mês de julho atingi 6266 novos seguidores, ACU 410, 202.1 horas de live, 3658.3 horas assistidas, 30 dias trabalhados além de fica em 17 no ranking de popularidade.(tenho imagens)

Eu e minha fã base estamos nos esforçando para continuarmos na CubeTV e por isso preciso saber se esse mês vai rolar a contratação, caso contrario iremos decidir um futuro para nosso projeto.



Att.

Torugo
Ir para o topo Ir para baixo
SynKaal
Admin
SynKaal


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2018
Idade : 29

Como ficará as metas para contrato? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficará as metas para contrato?   Como ficará as metas para contrato? EmptyTer Ago 07, 2018 11:20 pm

Não há mais diferença contratual entre os usuários com exceção daqueles convidados pela empresa em si a fechar um contrato especial e, como sempre, estas métricas são um mistério mesmo para nós do suporte. Em contra partida, como foi dito, não há diferença contratual entre os usuários, todos terão os mesmos deveres e direitos, assim como mesma remuneração (sendo esta de US$0,25 por ponto médio mensal de pico) independente do antigo contrato. [Em uma forma mais suja de se falar, não importa mais quem era Estagiário, classe B, A ou S, todos serão pagos igualmente conforme seus respectivos picos. A competitividade fica, então, para o raking de horas assistidas.]
Ir para o topo Ir para baixo
https://cubetvbr.forumeiros.com
 
Como ficará as metas para contrato?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão para a CUBETV
» OBS ativo para todos os streamers?
» Como se tornar um streamer assinante?
» Como banir membro permanente?
» Como habilito o distintivo de fã no meu canal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cube TV Brasil :: Dúvidas e Ajudas :: Dúvidas sobre remuneração, ranking, regras e contratos-
Ir para: