Cube TV Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrar  RegistarRegistar  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  

 

 Aviso sobre este fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
SynKaal
Admin
SynKaal


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2018
Idade : 29

Aviso sobre este fórum Empty
MensagemAssunto: Aviso sobre este fórum   Aviso sobre este fórum EmptyQui Jul 05, 2018 8:34 am

Caros usuários,

Esta plataforma é nova e ainda está sob testes. Use-a com a consciência que ela não está finalizada e irá sofrer mudanças.
Conto com a ajuda de todos que optarem por utiliza-la para melhora-la e garantir um bom ambiente acolhedor e amigável a todos da nossa comunidade!
Por ser um teste, a plataforma ainda não tem regras definidas, então usem o bom senso, a falta de regras não significa que tudo possa ser postado. Sigam como se fosse qualquer outro grupo oficial ou o aplicativo do Cube TV.
Estarei sempre aberto a qualquer sugestão e opinião, porém peço que elas sejam focadas atualmente nas utilidades e funcionalidades desejadas e não no visual atual, que será alterado.
Se houver duvidas, podem me contatar por PM.
Um grande abraço a todos e espero que se divirtam com essa nova plataforma disponibilizada a comunidade Smile

Sinceramente,
SynKaal
Ir para o topo Ir para baixo
https://cubetvbr.forumeiros.com
Carolinna Vilella
Convidado




Aviso sobre este fórum Empty
MensagemAssunto: Notificações    Aviso sobre este fórum EmptyTer Jul 17, 2018 1:30 am

Boa noite, meu nome na CubeTV é CarolCammy e estou tendo um problema com as minhas notificações da live, os fãns já chegaram em mim dizendo que perdeu minha live porque não recebeu a notificação, outros chegam no final por causa desse problema, outros nem sabiam que foz naquele dia. Antes fosse um ou outro, mas muitos já me relatam o ocorrido, e antes fosse um dia ou outro mas está acontecendo com frequência!
Aguardo ansiosamente a resposta! Obrigada!
Obs: primeira vez usando esse meio de ajuda aos stremers, não sei como serei respondida..
Ir para o topo Ir para baixo
SynKaal
Admin
SynKaal


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2018
Idade : 29

Aviso sobre este fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre este fórum   Aviso sobre este fórum EmptyQua Jul 18, 2018 11:05 am

Carolinna Vilella escreveu:
Boa noite, meu nome na CubeTV é CarolCammy e estou tendo um problema com as minhas notificações da live, os fãns já chegaram em mim dizendo que perdeu minha live porque não recebeu a notificação, outros chegam no final por causa desse problema, outros nem sabiam que foz naquele dia.  Antes fosse um ou outro, mas muitos já me relatam o ocorrido, e antes fosse um dia ou outro mas está acontecendo com frequência!
Aguardo ansiosamente a resposta! Obrigada!
Obs: primeira vez usando esse meio de ajuda aos stremers, não sei como serei respondida..

O erro em questão já está sendo investigado, porém peço que atente seus seguidores para ativar as notificações do aplicativo. Desativar as notificações ainda faz aparecer notificações de streamers contratados do Cube porem desativa as notificações dos streamer que o usuário segue!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cubetvbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aviso sobre este fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre este fórum   Aviso sobre este fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso sobre este fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre ACU
» Sobre o ranking
» Dúvida sobre pagamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cube TV Brasil :: Anúncios e Notícias-
Ir para: