Cube TV Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrar  RegistarRegistar  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  

 

 Erro na abertura de Baús

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
itzLukeAll

itzLukeAll


Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2018

Erro na abertura de Baús Empty
MensagemAssunto: Erro na abertura de Baús   Erro na abertura de Baús EmptySex Jul 13, 2018 2:28 am

Gostaria de saber tanto eu como vários outros streamers, relacionado a esse bug dos baús, se será possível corrigir-los, ou se não há correção!?...
Ir para o topo Ir para baixo
HanzoBR

HanzoBR


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2018

Erro na abertura de Baús Empty
MensagemAssunto: Re: Erro na abertura de Baús   Erro na abertura de Baús EmptySex Jul 20, 2018 10:32 pm

poderia detalhar um pouco mais sobre o erro dos baús? porque antecipadamente eu posso lhe dizer que:

1) os baús se abertos próximos as 13:30 da tarde, se obtém os valores em beans e coins, quando abertos no turno da noite ou madrugada, geralmente esgotam pela quantidade imensa de pessoas que já o abriram;
2) há uma primeira fileira de baús que devem ser abertos na primeira live do mês, e que a mesma precisa ter uma duração de 2h sem interrupção! assim eles estarão todos lá a serem abertos e lembrando, a serem abertos nessa média de 13:30 da tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro na abertura de Baús
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro horas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cube TV Brasil :: Suporte Técnico e Erros :: Erros-
Ir para: