Cube TV Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrar  RegistarRegistar  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  

 

 Problema na retirada.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Torugo




Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2018

Problema na retirada. Empty
MensagemAssunto: Problema na retirada.   Problema na retirada. EmptySex Jul 20, 2018 10:35 am

Bom dia pessoal.

No dia 17 ou 18 desse mês de julho realizei o processo de retirada dos meus beans. Realizei todo o processo corretamente, criação da conta na payoneer, validação da minha conta bancária e selecionei a minha conta no app da cubetv para a retirada.

Meu saldo foi zerado na cubetv, porém não apareceu o valor na payoneer, alguém pode me ajudar? Eu preciso muito desse dinheiro para pagar minhas contas.

Att.

Torugo

meu id é: 18582082
Ir para o topo Ir para baixo
HanzoBR

HanzoBR


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2018

Problema na retirada. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na retirada.   Problema na retirada. EmptySex Jul 20, 2018 10:39 pm

Olá! Tudo bem?

Quando você solicita o valor a ser depositado na sua conta, eles informam que dependendo da quantidade solicitada, você poderá ter alguns dias úteis a serem aguardados até que entre em sua conta no payoneer, após isso você receberá como mensagem na própria Cube TV, informando que já foi depositado.
Ir para o topo Ir para baixo
HanzoBR

HanzoBR


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2018

Problema na retirada. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na retirada.   Problema na retirada. EmptyQui Jul 26, 2018 3:08 pm

Torugo escreveu:
Bom dia pessoal.

No dia 17 ou 18 desse mês de julho realizei o processo de retirada dos meus beans. Realizei todo o processo corretamente, criação da conta na payoneer, validação da minha conta bancária e selecionei a minha conta no app da cubetv para a retirada.

Meu saldo foi zerado na cubetv, porém não apareceu o valor na payoneer, alguém pode me ajudar? Eu preciso muito desse dinheiro para pagar minhas contas.

Att.

Torugo

meu id é: 18582082

Aguardando algum resultado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema na retirada. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na retirada.   Problema na retirada. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema na retirada.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com notificações
» Problema com o Cube Streamer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cube TV Brasil :: Dúvidas e Ajudas :: Dúvidas sobre remuneração, ranking, regras e contratos-
Ir para: