Cube TV Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrar  RegistarRegistar  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  

 

 Problema com o Cube Streamer

Ir para baixo 
AutorMensagem
WillRage




Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2018

Problema com o Cube Streamer Empty
MensagemAssunto: Problema com o Cube Streamer   Problema com o Cube Streamer EmptySeg Set 24, 2018 7:38 pm

Boa noite, estou com esse problema depois da ultima versão do Cube Streamer. Sempre usei o OBS, montava toda a cena lá, depois criava o projetor de saída e através do cube streamer capturava esse projetor de saída e tudo funcionava normal. Agora está assim, estou há 3 dias sem fazer live por não conseguir arrumar isso, resolvi vir no fórum pedir ajuda. Até formatei meu PC para tentar resolver o problema, atualizei todos os drivers, enfim fiz de tudo, alguém pode me ajudar, me dar uma luz???

Segue prints mostrando como fica. A primeira imagem estou tentando capturar o projetor de saída do Streamlabs OBS e a segunda imagem o emulador LDPlayer diretamente, lembrando que antes funcionava tudo normalmente, até o último update do cube streamer que é feito de forma automática, não sei como fazer o downgrade do programa para tentar solucionar o problema e continuar as lives.

Aguardo ansiosamente uma resposta, obrigado! (Obs: Faço lives na Cube há mais ou menos 6 meses, me ajudem pleaseee!)

Problema com o Cube Streamer 6bpix610
Problema com o Cube Streamer 1xbqad10
Ir para o topo Ir para baixo
WillRage




Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2018

Problema com o Cube Streamer Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o Cube Streamer   Problema com o Cube Streamer EmptyQui Set 27, 2018 7:53 pm

Atualização sobre o caso

Exodus me apresentou uma solução, caso alguém tenha o mesmo problema é só capturar a tela do OBS mesmo sem necessidade de um projetor de saída e através do Cube Streamer ir ajustando as bordas e fixar uma posição, não perde qualidade de vídeo, valeu Exodus e quem tentou ajudar!
Tamo junto! ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com o Cube Streamer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas em relação ao cube streamer.
» Programa Cube TV do PC muito pesado
» Problema na retirada.
» Problema com notificações
» Como se tornar um streamer assinante?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cube TV Brasil :: Suporte Técnico e Erros :: Suporte Técnico-
Ir para: