Cube TV Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrar  RegistarRegistar  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  

 

 Programa Cube TV do PC muito pesado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TedMartins

TedMartins


Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2018

Programa Cube TV do PC muito pesado Empty
MensagemAssunto: Programa Cube TV do PC muito pesado   Programa Cube TV do PC muito pesado EmptyTer Jul 17, 2018 10:14 am

Bom dia.

Fazem dois dias que estou tendo problemas com o Cube Streamer versão PC, que está muito pesado, esse sobrepeso está atrapalhando o desempenho do jogo (Jogo PUBG, que já exige quase 100% da minha máquina).

Sei que esse peso extra se deu devido os testes que estão sendo realizados para quem usa ou quer usar o OBS, mas esse não é meu caso, inclusive um dos fatores que me influenciaram a começar a streamar na Cube TV foi que o programa era leve, ao contrário do OBS.

Minha sugestão é que sejam disponibilizados 2 versões do programa:

1 - A versão corrente, para quem quer usar o OBS e já tem essa opção disponível, ou quem pretenda usar no futuro.

2 - A versão antiga, para quem não deseja usar OBS, sendo uma versão leve e mais funcional.

Espero que levem em consideração minha opinião.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
HanzoBR

HanzoBR


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2018

Programa Cube TV do PC muito pesado Empty
MensagemAssunto: Re: Programa Cube TV do PC muito pesado   Programa Cube TV do PC muito pesado EmptySex Jul 20, 2018 10:35 pm

Olá! Tudo bem?

Agradeço muito a sua sugestão, já estamos providenciando o OBS, o mesmo já se encontra em fase de teste e temos como prioridade disponibilizar a todos, assim ajudando bastante aos que usam mais a placa gráfica do que o processamento, mas que para isso pedimos encarecidamente que aguardem um pouco mais, pois estamos fazendo o possível para que seja concretizado.
Ir para o topo Ir para baixo
TedMartins

TedMartins


Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2018

Programa Cube TV do PC muito pesado Empty
MensagemAssunto: Re: Programa Cube TV do PC muito pesado   Programa Cube TV do PC muito pesado EmptyTer Jul 24, 2018 10:55 am

Vlw por responder Hanzo
Ir para o topo Ir para baixo
HanzoBR

HanzoBR


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2018

Programa Cube TV do PC muito pesado Empty
MensagemAssunto: Re: Programa Cube TV do PC muito pesado   Programa Cube TV do PC muito pesado EmptyQua Jul 25, 2018 2:29 pm

TedMartins escreveu:
Vlw por responder Hanzo

Precisando! Só chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Programa Cube TV do PC muito pesado Empty
MensagemAssunto: Re: Programa Cube TV do PC muito pesado   Programa Cube TV do PC muito pesado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Programa Cube TV do PC muito pesado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com o Cube Streamer
» Problemas em relação ao cube streamer.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cube TV Brasil :: Suporte Técnico e Erros :: Outros-
Ir para: