Cube TV Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrar  RegistarRegistar  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  

 

 Problemas em relação ao cube streamer.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LawlacausTv

LawlacausTv


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2018

Problemas em relação ao cube streamer. Empty
MensagemAssunto: Problemas em relação ao cube streamer.   Problemas em relação ao cube streamer. EmptyQui Jul 05, 2018 8:03 pm

Tenho dois problemas que podem provavelmente fazer parte de uma mesma fonte, mas por conta de uma questão organizacional dividirei ambos abaixo descrevendo para que entendam:

Primeiro: Nenhuma das informações que eu preencho no CUBESTREAMER (PLATAFORMA PC) são salvas, o layout, os textos, a facecam, absolutamente nada é salvo, preciso configurar toda vez que vou iniciar uma live.

Segundo: Desde sempre venho experienciando travamentos e congelamentos constantes na minha live em determinados horários específicos, a live simplesmente congela e os meus viewers só conseguem ouvir o meu áudio e isso não tem motivo aparente.


Isso tem atrapalhado e muito o meu desempenho e a minha vontade de continuar na plataforma, apesar de estar indo relativamente bem e ver potencial na cube, gostaria imensamente de receber suporte para o meu caso.


Grato desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
SynKaal
Admin
SynKaal


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2018
Idade : 29

Problemas em relação ao cube streamer. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas em relação ao cube streamer.   Problemas em relação ao cube streamer. EmptySex Jul 06, 2018 3:59 am

Poderia informar melhor em quais horários exatamente ocorrem esses congelamentos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cubetvbr.forumeiros.com
LawlacausTv

LawlacausTv


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2018

Problemas em relação ao cube streamer. Empty
MensagemAssunto: @SynKaal   Problemas em relação ao cube streamer. EmptySex Jul 06, 2018 8:09 pm

Geralmente se intensificam na parte da noite @SynKaal
Ir para o topo Ir para baixo
SynKaal
Admin
SynKaal


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2018
Idade : 29

Problemas em relação ao cube streamer. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas em relação ao cube streamer.   Problemas em relação ao cube streamer. EmptySáb Jul 07, 2018 12:31 pm

Estão sendo investigado os casos de congelamentos e erros nos períodos próximos ou durante as 20h-22h. Se ocorrer em outro horário, deixe avisado que investigaremos juntamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cubetvbr.forumeiros.com
samuel souza

samuel souza


Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2018

Problemas em relação ao cube streamer. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas em relação ao cube streamer.   Problemas em relação ao cube streamer. EmptyQui Jul 12, 2018 2:17 pm

SynKaal escreveu:
Estão sendo investigado os casos de congelamentos e erros nos períodos próximos ou durante as 20h-22h. Se ocorrer em outro horário, deixe avisado que investigaremos juntamente.


Estou com o mesmo problema só que no horario final da tarde e quando inicio a live, tenho que diminuir a configuração da live, onde antes da att eu usava full hd agora uso 360p, isso me prejudica muito. Como técnico de T.i acredito que seja servidor de trafego de dados mal configurado, colocando tráfego de dados a receber acima de 8megas de upload, e esqueceram que aqui no brasil a internet é famosa por ser baixa qualidade. Queria dar esse feed back no app do pc ou mobile mas excede as linhas, se puder mandar pra eles agradeço! Vc ajudaria todos os br vlw

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
SynKaal
Admin
SynKaal


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2018
Idade : 29

Problemas em relação ao cube streamer. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas em relação ao cube streamer.   Problemas em relação ao cube streamer. EmptySex Jul 20, 2018 11:22 pm

samuel souza escreveu:

Estou com o mesmo problema só que no horario final da tarde e quando inicio a live, tenho que diminuir a configuração da live, onde antes da att eu usava full hd agora uso 360p, isso me prejudica muito. Como técnico de T.i acredito que seja servidor de trafego de dados mal configurado, colocando tráfego de dados a receber acima de 8megas de upload, e esqueceram que aqui no brasil a internet é famosa por ser baixa qualidade. Queria dar esse feed back no app do pc ou mobile mas excede as linhas, se puder mandar pra eles agradeço! Vc ajudaria todos os br vlw

Enviado pelo Topic'it

Sua sugestão será enviada aos técnicos responsáveis!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cubetvbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Problemas em relação ao cube streamer. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas em relação ao cube streamer.   Problemas em relação ao cube streamer. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas em relação ao cube streamer.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com o Cube Streamer
» Programa Cube TV do PC muito pesado
» Como se tornar um streamer assinante?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cube TV Brasil :: Suporte aos streamers :: Pedidos de suporte-
Ir para: