Cube TV Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrar  RegistarRegistar  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  

 

 Como se tornar um streamer assinante?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
subgui
Convidado




Como se tornar um streamer assinante? Empty
MensagemAssunto: Como se tornar um streamer assinante?   Como se tornar um streamer assinante? EmptyTer Jul 10, 2018 6:54 pm

Quero me tornar um streamer assinante, mas não faço nem ideia de como fazer isso, alguem pode me ajudar a crescer dentro desta plataforma?
Ir para o topo Ir para baixo
SynKaal
Admin
SynKaal


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2018
Idade : 29

Como se tornar um streamer assinante? Empty
MensagemAssunto: Re: Como se tornar um streamer assinante?   Como se tornar um streamer assinante? EmptyQui Jul 12, 2018 11:08 am

O contrato de estágio está disponível no aplicativo no banner "Milhão de fundos de treinamento" assim como os pré-requisitos para outros contratos e condições para contratos maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cubetvbr.forumeiros.com
Thief




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2018

Como se tornar um streamer assinante? Empty
MensagemAssunto: Oficial Streamer   Como se tornar um streamer assinante? EmptyQua Jul 25, 2018 2:05 pm

Eu ja sou streamer estagiário e a mais de uma semana venho pedindo para me tornar um streamer oficial pois sou rank 7 no PUBG, tem sido uma tarefa difícil manter o rank.
Tenho patrocinador que também me cobra todo dia sobre isso e não me sinto confortável na plataforma ate que esteja estável para mim e meu patrocinador.
Cube ID : 18912819
Nick No PUBG : Thiief
Aguardo sua resposta,grato
Victor Gouveia Moreira


Como se tornar um streamer assinante? Screen11
Como se tornar um streamer assinante? Screen10
Ir para o topo Ir para baixo
HanzoBR

HanzoBR


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2018

Como se tornar um streamer assinante? Empty
MensagemAssunto: Re: Como se tornar um streamer assinante?   Como se tornar um streamer assinante? EmptyQua Jul 25, 2018 2:35 pm

Thief escreveu:
Eu ja sou streamer estagiário e a mais de uma semana venho pedindo para me tornar um streamer oficial pois sou rank 7 no PUBG, tem sido uma tarefa difícil manter o rank.
Tenho patrocinador que também me cobra todo dia sobre isso e não me sinto confortável na plataforma ate que esteja estável para mim e meu patrocinador.
Cube ID : 18912819
Nick No PUBG : Thiief
Aguardo sua resposta,grato
Victor Gouveia Moreira


Como se tornar um streamer assinante? Screen11
Como se tornar um streamer assinante? Screen10

Olá! Tudo bem?

Nossa plataforma oferece possibilidades aos estagiários de alcançarem os níveis Oficiais como Level B, A e S quando completam dois meses batendo as metas básicas da plataforma, além de se encontrar entre os 100 melhores no ranking de popularidade do nosso APP, sem ser dessa forma, só poderá ser Oficial, caso os Superiores da CubeTV tenha entrado em contato, oferecendo um contrato diferenciado e com a oportunidade de iniciar como Oficial! Assim sendo, após você finalizar dois meses com as metas concluídas e estando dentro do Ranking de popularidade, automaticamente receberá o título de Level B e assim sucessivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Thief




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2018

Como se tornar um streamer assinante? Empty
MensagemAssunto: Re: Como se tornar um streamer assinante?   Como se tornar um streamer assinante? EmptyQua Jul 25, 2018 7:13 pm

Então espero que arrumem a informação do aplicativo pois está totalmente equivocada !!!
Como se tornar um streamer assinante? Screen12[/url]

ESPERO SATISFAÇÕES

Pois está escrito " SEJA UM STREAMER OFICIAL DO CUBE BASTA QUE ATINJA UM DOS SEGUINTES "

"3) Jogador excelente, pertence à lista dos 100 melhores em jogo popular"

Como se tornar um streamer assinante? Screen13
Ir para o topo Ir para baixo
HanzoBR

HanzoBR


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2018

Como se tornar um streamer assinante? Empty
MensagemAssunto: Re: Como se tornar um streamer assinante?   Como se tornar um streamer assinante? EmptyQui Jul 26, 2018 7:00 pm

Thief escreveu:
Então espero que arrumem a informação do aplicativo pois está totalmente equivocada !!!
Como se tornar um streamer assinante? Screen12[/url]

ESPERO SATISFAÇÕES

Pois está escrito " SEJA UM STREAMER OFICIAL DO CUBE BASTA QUE ATINJA UM DOS SEGUINTES "

"3) Jogador excelente, pertence à lista dos 100 melhores em jogo popular"

Como se tornar um streamer assinante? Screen13

O Ivan conversou comigo sobre o ocorrido e o mesmo já está trabalhando em cima do assunto! Pode aguardar que o mesmo estará entrando em contato com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como se tornar um streamer assinante? Empty
MensagemAssunto: Re: Como se tornar um streamer assinante?   Como se tornar um streamer assinante? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como se tornar um streamer assinante?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com o Cube Streamer
» Problemas em relação ao cube streamer.
» Como banir membro permanente?
» Como habilito o distintivo de fã no meu canal?
» Como ficará as metas para contrato?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cube TV Brasil :: Suporte aos streamers :: Pedidos de suporte-
Ir para: