Cube TV Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrar  RegistarRegistar  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  

 

 [LEIA ANTES DE POSTAR] Como fazer um pedido de revisão de banimento!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SynKaal
Admin
SynKaal


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2018
Idade : 29

[LEIA ANTES DE POSTAR] Como fazer um pedido de revisão de banimento! Empty
MensagemAssunto: [LEIA ANTES DE POSTAR] Como fazer um pedido de revisão de banimento!   [LEIA ANTES DE POSTAR] Como fazer um pedido de revisão de banimento! EmptySex Jul 20, 2018 11:41 pm

Bom dia, pessoal!

Com a finalidade de melhor organizar e facilitar os pedidos de revisão de banimentos ou punições, estarei estabelecendo aqui alguns parâmetros para a postagem de pedidos.

De modo geral, procurem fazer seu pedido de revisão de banimento e punição da seguinte mareira: (Podem copiar e colar trocando apenas o necessário)

Citação :
ID: XXXXXXXX
Punição recebida: Punição por XXXXXXX.
Tipo de punição: Permanente ou temporária; Classe X.
Data da punição: DD/MM/AAAA
Detalhes extras: Eu tava lá jogando, ai eu vi que ele ia me atacar, ai eu falei 'se me ataca eu vo ataca', ai ele me atacou e eu ataquei ele... BLA BLA BLA

Enviaremos o seu caso para analise e assim que for analisado será enviado uma mensagem privada aqui no seu perfil do fórum sobre atualização do caso.

ATENÇÃO: Essa ferramenta serve apenas para apelações de punições e banimentos. Caso você concorde com a punição recebida e tenha pleno conhecimento e entendimento da punição, infelizmente não há o que ser feito. Mais cuidado da próxima vez.


Última edição por SynKaal em Qua Jul 25, 2018 4:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cubetvbr.forumeiros.com
b




Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2018

[LEIA ANTES DE POSTAR] Como fazer um pedido de revisão de banimento! Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA ANTES DE POSTAR] Como fazer um pedido de revisão de banimento!   [LEIA ANTES DE POSTAR] Como fazer um pedido de revisão de banimento! EmptySáb Jul 21, 2018 11:41 pm

aqui no forum mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
SynKaal
Admin
SynKaal


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2018
Idade : 29

[LEIA ANTES DE POSTAR] Como fazer um pedido de revisão de banimento! Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA ANTES DE POSTAR] Como fazer um pedido de revisão de banimento!   [LEIA ANTES DE POSTAR] Como fazer um pedido de revisão de banimento! EmptyQua Jul 25, 2018 4:07 pm

Guamirati escreveu:
aqui no forum mesmo?
Neste mesmo subfórum, inclusive!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cubetvbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[LEIA ANTES DE POSTAR] Como fazer um pedido de revisão de banimento! Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA ANTES DE POSTAR] Como fazer um pedido de revisão de banimento!   [LEIA ANTES DE POSTAR] Como fazer um pedido de revisão de banimento! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[LEIA ANTES DE POSTAR] Como fazer um pedido de revisão de banimento!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como se tornar um streamer assinante?
» Como banir membro permanente?
» Como habilito o distintivo de fã no meu canal?
» Como ficará as metas para contrato?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cube TV Brasil :: Suporte aos streamers :: Revisão de punições e banimentos-
Ir para: