Cube TV Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrar  RegistarRegistar  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  

 

 Como habilito o distintivo de fã no meu canal?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Torugo




Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2018

Como habilito o distintivo de fã no meu canal? Empty
MensagemAssunto: Como habilito o distintivo de fã no meu canal?   Como habilito o distintivo de fã no meu canal? EmptyDom Jul 22, 2018 9:55 pm

Boa noite.

Andei pesquisando sobre como habilitar o distintivo de fã no meu canal e não encontrei, alguém pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
MarlonFPS

MarlonFPS


Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2018
Idade : 30
Localização : Campinas (SP)

Como habilito o distintivo de fã no meu canal? Empty
MensagemAssunto: Re: Como habilito o distintivo de fã no meu canal?   Como habilito o distintivo de fã no meu canal? EmptySeg Jul 23, 2018 9:29 am

Tô com uma leve impressão que essa funcionalidade só vai entrar em vigor pra rank B+ Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cubetv.sg/19340146
TedMartins

TedMartins


Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2018

Como habilito o distintivo de fã no meu canal? Empty
MensagemAssunto: Re: Como habilito o distintivo de fã no meu canal?   Como habilito o distintivo de fã no meu canal? EmptyTer Jul 24, 2018 10:53 am

Parece que é isso mesmo, só B+ por enquanto... O que é uma pena, já que isso auxilia a angariar novos fãs... Isso torna a competição cada vez menos justa, visto que diversas funcionalidades que auxiliam a criar e manter a base de fãs só é liberada para quem já possuí base de fãs =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como habilito o distintivo de fã no meu canal? Empty
MensagemAssunto: Re: Como habilito o distintivo de fã no meu canal?   Como habilito o distintivo de fã no meu canal? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como habilito o distintivo de fã no meu canal?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como se tornar um streamer assinante?
» Como banir membro permanente?
» Como ficará as metas para contrato?
» [LEIA ANTES DE POSTAR] Como fazer um pedido de revisão de banimento!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cube TV Brasil :: Dúvidas e Ajudas :: Dúvidas sobre o aplicativo-
Ir para: